ONG Cão Viver
Nossos Parceiros

Pantera

O seu nome é superação
Publicado em 20 de maio de 2018
Idade Sexo Pelagem Porte
4 anos Fêmea Curta Médio

Informação

Era de madrugada quando Pantera foi atropelada na nossa frente, não tendo o motorista, sequer, parado para socorrê-la. Paramos o carro, a acolhemos em nossa jaqueta e percebemos que, além dos ferimentos nas patinhas, a sua mandíbula estava deslocada. Miando de dor, ela foi levada imediatamente para um pronto atendimento 24h. Pantera ficou internada até o outro dia e os resultados não eram nada animadores: poderia haver sequelas neurológicas e talvez fosse necessária uma cirurgia na mandíbula. Mas não desistimos daquela gatinha frágil e fizemos de tudo para salvá-la. Meses depois, nossas preces foram ouvidas e, apesar do andar sem sincronismo, Pantera já não precisava mais de medicamentos diários. Para voltar a sincronizar os movimentos, ela foi levada para a acupuntura e, depois de muitas sessões, voltou a andar, sendo FIV/FeLV negativa. Hoje, Pantera até conversa e ama ser chamada de Tetera! Como seres humanos, a Pantera nos tornou melhores.

Pantera tem aproximadamente 4 anos e está albergada desde setembro de 2015.

“Um gato tem honestidade emocional absoluta: os seres humanos, por uma razão
ou outra, pode esconder os seus sentimentos, mas o gato não.”
(Ernest Hemingway)

Gatos só poderão seguir viagem para a sua casa em caixa transporte especial para eles. Não autorizamos caixa de papelão, baú de motos, soltos dentro do carro ou na mão.


Pantera é apadrinhada por:
• Flávia Alves
• Janaina Oliveira
• Roberta Cristina Silva Alves
• (vaga para padrinhos)



Share
Visitas
Online: 2
Hoje: 212
Esta semana: 212
Total: 243878

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$82,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital