ONG Cão Viver
MarleyLessieVinnyThithiMelLua
Nossos Parceiros

Laura

Publicado em 22 de maio de 2019
Idade Sexo Pelagem Porte
2 meses Fêmea Curta Médio

infosF_vacina_vermif

 * Animais que ainda não estão castrados, ao serem adotados, deverão ter sua
cirurgia marcada e apenas depois da castração é que poderão ser levados para casa.

CASO APOIADO: Animais externos que contam com o apoio da Cão Viver, seja com divulgação como com desconto em consultas, vacinas, castrações etc.

Laura é uma das filhotinhas da cachorrinha Luci, uma mãezinha guerreira que teve os seus bebezinhos dentro de um buraco. Com o passar dos dias, todos foram atacados por formigas e larvas, mas humanos do bem ficaram sabendo da família em situação de risco e imediatamente fizeram o mutirão de resgate. Assim que chegaram na CãoViver, receberam os primeiros socorros e alguns estavam com perfurações causadas pelas larvas. Após a limpeza dos ferimentos, a família ganhou banho quentinho, alimento e carinho.
Com ajuda dos protetores independentes que realizaram o resgate, conseguimos salvar toda a família. Os bebezinhos já estão prontos para adoção responsável.
Já a mãezinha Luci, ela recebeu mais vidas para alimentar… depois contaremos essa segunda parte.

 “Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem.” (Thom Jones).


Laura é apadrinhada por:
• Roberta Alves
• (vaga para padrinhos)



Share

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$82,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital