ONG Cão Viver
LindinhaCharloteMadalenaRebecaCristalSimaria
Nossos Parceiros
petclubstar2 banner_armazem loboalfa2 ceapa2 dia_revencao santaclara2 Tag Site pedigree2 parceiro-lumina-2 total2

Zulu

Publicado em 30 de agosto de 2014
Idade Sexo Pelagem Porte
Adulto Macho Curta Médio

Informação

zulu02 zulu03

“Se você não consegue se decidir entre um Pastor, um Terrier ou um Poodle, leve todos … adote um vira-lata!”
(ASPCA)

 

    “Oi sou o Zulu… Cheguei aqui na Cão, e um moço me levou para casa. Lá era grande e eu tinha mais três amiguinhos para brincar. Mas não devo ter sido um bom cachorro, porque me deixaram aqui na Cão Viver de novo e nunca mais vieram me buscar. Eu te esperei, achei que iria voltar… fiquei confuso, triste, mas as dindas e dindos disseram que não era para eu desistir, alguém que irá me amar e nunca me abandonar ainda vai vir me buscar… e eu estou aqui, esperando por você…” [ZULU]

    Zulu, um lobinho que sentiu o gosto de ter um lar e, após seis meses de convivência, foi devolvido. Às vezes nossa convivência com peludos com coração puro e inocente como o de vocês nos faz enxergar o bem em todos os que vêm até nós. Às vezes esquecemos que os seres humanos precisam aprender com vocês, a amar, a ser responsável e a cuidar de quem amamos. Foi assim a sua primeira adoção, vimos uma pessoa que se comprometeu a cuidar de você e te amar, rezamos para que se tornasse logo um membro da família e fosse feliz para sempre. Mas temos que pedir desculpas. Desculpas por às vezes esquecer que o ser humano infelizmente ainda é individualista e não pensa nas consequências futuras. Infelizmente na primeira oportunidade você voltou para nós. E ainda bem que voltou. Nós da Cão Viver acreditamos que o carinho e o amor podem ajudar a curar, e te ajudou a recuperar forças para ainda acreditar a viver e que desta vez vamos encontrar um lar para você. Um lar com adotantes responsáveis, que irão cuidar de você para sempre, que irão lhe dar petiscos, passeios e muito carinho. Nunca vamos desistir, e sabemos que o adotante perfeito está por aí, só falta chegar até a gente para lhe levar para casa. Um lobo extremamente dócil e tranquilo, que precisa de alguém que não o deixe desistir, que o faça acreditar que viver ainda vale a pena, que o abandono foi apenas uma ferida do seu passado, que deve ser esquecida. Você pode fazer a diferença na vida do Zulu, basta lhe dar um lar e um pedacinho do seu coração, te garanto muitos momentos de felicidade e lambeijos de alegria a cada chegada em casa.


A Adoçao

Zulu e Briska_adocao2


Zulu foi apadrinhado por:
• Luciane Gomes 
• Nilson Rocha
• Sheila Da Rocha Santos
• Sheridan Maria Simões Penido
• Marta Heloisa da Silva


Share
Visitas
Online: 3
Hoje: 298
Esta semana: 5626
Total: 158750

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$82,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital