ONG Cão Viver
MarleyLessieVinnyThithiMelLua
Nossos Parceiros

Informação

urso02

“As histórias têm muito mais exemplos da fidelidade dos cães que dos amigos”. (Alexander Pope)  

     Um gigante de pelo curto, forte e que impõe respeito em todos que se aproximam. Será que ele é tudo isso mesmo? Dizem que ele deitou no chão para receber carinho! O adotante nos procurou querendo um cão bravo, mas muito bravo mesmo e, como ele sempre colocou medo em quase todos da Cão Viver, pensamos logo nele e lá se foi o grandalhão para a nova casa. Passou-se uma semana, volta o Urso, e com o adotante falando: vocês me enganaram, porque ele se deitou no chão para receber carinho e, ao mesmo tempo, dava risadas.

     Esse cachorrão tinha sido adotado para tomar conta de uma casa com um quintal enorme. Doamos a Lara que tem colocado todos para correr, e o Urso está conosco se recuperando de uma otite. Esperamos que o adotante leve-o novamente para fazer parte da família. O Urso demonstra braveza porque não gosta de coleira e que fiquem tocando muito no seu corpo. Ele prefere procurar o carinho.

     Comporta-se bem com homens e mulheres de pulso forte e, devido ao seu porte grande, casa com espaço é o que procuramos para ele e que seja filho único.


Urso foi apadrinhado por:
• Cristina Souki
• Patricia Miller Trindade 


Share

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$82,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital