ONG Cão Viver
Nossos Parceiros

Sofia

Doce ou Travessura?
Publicado em 27 de maio de 2013
Idade Sexo Pelagem Porte
2 anos Fêmea Média Pequeno

Informação

sofia02 sofia03 sofia04 sofia06

 “Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos.
A dor é a mesma para eles e para nós.
Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.”
(Dr. Louis J. Camuti)

 

     Quem quer um abraço?

     Sofia é um nome digno de Princesa, e ela têm todas as características de uma cadelinha que merecia uma vida assim, cheia de mimos, colo, carinho. Infelizmente, até o momento, ela ainda não encontrou essa vida que tanto merece.

     Ela vagueava pelas ruas de Ibirité/MG e teria um triste fim se não estivesse próxima ao trabalho de uma protetora que a alimentava e dava carinho. Mas a rua não é lugar para animais domésticos. Ela entrou no cio e o desespero da protetora foi o que evitou uma ninhada de filhotes que ninguém iria querer e um risco à vida de uma cadelinha amorosa.
Sofia é meiga, muito doce e feliz! Adora um carinho e um colo, retribuindo com muitos “beijinhos”. E o mais incrível: ela sabe abraçar. Ela nos recepciona abrindo as patas e tentando nos envolver. Talvez seja uma forma de nos impedir de ir embora.

     Sabemos que o abrigo não é lugar pra cão nenhum, muito menos para uma cadelinha como a Sofia.

     SRD
     Temperamento: carinhosa e meiga;
     Objetivo da adoção: família que possa alimentá-la com uma boa ração de preferência super-premium, manter o cartão de vacinas e vermifugo em dia, casa, apartamento e que dê para ela muito carinho.

 

Share
Visitas
Online: 5
Hoje: 750
Esta semana: 3369
Total: 384919

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$85,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital