ONG Cão Viver
MegMocaMatildeAndrewAkimPandora
Nossos Parceiros
total2 risu banner_caoviver_adestramor parceiro-ligia pucbetim2 banner_armazem loboalfa2 dia_revencao petclubstar2

Rosa

Cadê meus filhos?
Publicado em 15 de março de 2014
Idade Sexo Pelagem Porte
Adulta Fêmea Média Pequeno

Informação

rosa02 rosa03 rosa04

 “Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais.”
(Immanuel Kant)

 

     Adoção Especial
     Por que adoção especial? Ela não tem o olho esquerdo, mas enxerga perfeitamente com o que lhe sobrou. 

     Essa florzinha não poderia ter outro nome senão Rosa, sempre linda e delicada. Deveria apenas inspirar amor, sutileza e cuidado.

     A história dela só podemos contar a partir de quando a conhecemos. Antes disso, agente só pode imaginar, e o que vem à mente nos inclina a pensar que não foi uma vida fácil. Não sabemos como ficou cega, mas em maio, ela foi abandonada com 3 filhotes de aproximadamente 50 dias. Estavam na idade do desmame/adoção. Se tivesse um dono responsável isso nunca teria acontecido. Se, além da irresponsabilidade houvesse o amor, os filhotes seriam doados e a Rosa seria castrada. Mas ela não teve essa sorte e foi abandonada, cega de 1 olho, doente e com uma ninhada pra cuidar.

     Como todo animal abandonado, eles chegaram debilitados e doentes. Os filhotes infelizmente vieram a óbito. Logo em seguida a Rosa começou a emagrecer e ficar muito triste. Os exames detectaram uma anemia, vinda da doença do carrapato (babesiose/ehrlichiose). Recebeu tratamento adequado e sua vida pode ser salva. Diante dessas circunstancias, ficamos felizes por esse anjinho, de nome Rosa, cruzar nossos caminhos e vir parar na Cão Viver. Aqui, ela terá comida, água, uma cama quentinha e tratamento veterinário. Agora falta uma família que possa adota-la, com responsabilidade, para dar continuidade ao nosso trabalho e muito amor e carinho.

     Rosa se dá bem com outros cães e é muito carinhosa com humanos. Ela é sempre a primeira a nos recepcionar na porta do canil. Para receber carinho, ela se joga na tela, se esfrega em nossas mãos e enfia o focinho na grade para nos encher de beijos. Como resistir a uma fofura dessa?


Rosa foi apadrinhada por:
• Olivia Bittencourt 
• Sergio Coutinho
• Bernadete Seixas
• Pauline Oliveira


Share
Visitas
Online: 2
Hoje: 210
Esta semana: 5047
Total: 132630

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$82,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital