ONG Cão Viver
MegMocaMatildeAndrewAkimPandora
Nossos Parceiros
risu banner_caoviver_adestramor pedigree2 banner_armazem parceiro-ligia pucbetim2 petclubstar2 santaclara2 parceiro-lumina-2

Madonna

Encantadora de adotantes!
Publicado em 17 de junho de 2013
Idade Sexo Pelagem Porte
filhote Fêmea Média Pequeno

Informação

madona04 madona06 madona02 madona03

 “Um gato pode resolver um pouco de tudo se ronronar.”
(Donna McRohan)

 

     Com um olhar desses, como não se encantar? Alguns animais nascem com o dom de nos conquistar com um olhar carente, que pede colo e muitos carinhos. 

    Madonna chegou à Cão Viver muito bebezinha; não sabemos se foi abandonada ou se nasceu nas ruas.

    Junto com ela, havia mais 18 gatinhos filhotes à espera de um lar. Precisávamos encontrar uma família pra todos eles.


Final Feliz

     Ao divulgarmos suas fotos, não faltaram pretendentes. Entre eles, surgiram o Fernando e a Elisa, que viram suas fotos no site enquanto buscavam uma “irmãzinha” pra sua outra gatinha, a Gasparzinha.

     Infelizmente, a vida às vezes nos prega peças e não sabemos o real motivo dessas coisas acontecerem. Madonna acabou adoecendo e ficou com a saúde muito debilitada. Elisa e Fernando iam visitá-la todo sábado. 

     Ela passou 2 semanas em tratamento e, na época em que estaria pronta pra ir pra casa, surgiu uma suspeita de pneumonia. Com essa notícia, Elisa, muito devota a São Francisco de Assis – protetor dos animais-, pediu sua ajuda para que Madonna se restabelecesse o mais rápido possível.  Acreditamos que essa dedicação deles, o elo e o amor que criaram foram os motivos que deram forças pra Madonna sair dessa.

     Depois de reabilitada, o casal pode ir buscá-la. Mas para frustração da família, porém, a adoção teve que esperar novamente. Por causa da saúde debilitada, Madonna não havia sido castrada. Tiveram que esperar a cirurgia ocorrer, o que os deixou muito apreensivos, mas tudo correu bem. Graças ao amor da Elisa e do Fernando, aos cuidados das veterinárias da ONG e a São Francisco de Assis, Madona, agora Sofia, foi para casa em abril de 2013.

     Não existe nada que o amor não cure.

    Sofia agora tem uma segunda chance de ser feliz, um renascer que esperamos para todos os peludinhos que aguardam um adotante.

    Depoimento da Elisa:

     

    “Hoje percebi que não só adotei a Sofia como ela também me adotou. Minha Gata Gasparzinha ganhou uma irmã e eu outra filha. 

     Sofia é uma Gatinha brincalhona e uma verdadeira criança que chora quando saio de casa e demonstra uma felicidade imensa quando retorno. É muito amorosa e bastante esperta. Alimenta bem, e a ração que lhe é dada é própria para Gatos Castrados. A Neguinha, a cadela de estimação e que também faz parte da família, é muito amiga e carinhosa com a Sofia, uma verdadeira irmã.

     A Sofia, como toda criança, sofre alergia respiratória, ou seja, não pode ter cheiro forte, e o ambiente não pode estar com poeira se não começa a espirrar. Já largou as fraldas (caixinha de areia) e só faz coco e xixi no quintal, em um lugar apropriado.

     Quando a Sofia chegou, Gasparzinha ficou com muito ciúme e chegava rosnar com Sofia, mas o tempo foi passando, e a aceitação veio. Agora são muito amigas, mas como são irmãs de vez em quando rola uma briguinha, isto acontece em qualquer família.

     Por fim só temos a agradecer a Cão Viver e a todos que nela trabalham. Que Deus, através de São Francisco de Assis, possa continuar a abençoar esta instituição que não só promove o respeito, a dignidade  e o amor aos animais, mas principalmente desperta nos corações das pessoas o sentimento de valorizar a vida cada vez mais.”

 

     Elisa e Fernando, nós é que agradecemos. É por causa de adoções assim, de pessoas como vocês, que todo o nosso trabalho e esforço valem a pena. Felicidades e saúde pra toda a família.


Fotos da Sofia enviadas em junho de 2013

madona10 madona12 madona13
madona11 madona14

 


Share
Visitas
Online: 1
Hoje: 241
Esta semana: 5078
Total: 132661

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$82,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital