ONG Cão Viver
Long JonhsonHoltyPingoPierreGodofredoRoger
Nossos Parceiros
total2 banner_caoviver_adestramor loboalfa2 santaclara2 logo_ortopim parceiro-lumina-2 pedigree2 banner sarapet parceiro-ligia caesamigos2

Madonna

Publicado em 26 de março de 2017
Idade Sexo Pelagem Porte
Adulta Fêmea Média Grande

Informação

Meu nome é Maddona
Eu e meu grande amigo Cardoso tínhamos uma vida de andarilhos… caminhávamos juntos pelas ruas dos bairros Ouro Preto e Paquetá. Nós não tínhamos casa, ou se quer um carrinho para carregarmos nossas coisas, que ficavam guardadas na casa de uma amiga e ficávamos apenas com o essencial para vivermos um dia de cada vez, mas possuíamos o mais importante: tínhamos um ao outro, coração, almas e pegadas juntas.. em cada passo, em cada esquina.
Cardoso sempre se preocupou comigo, dividíamos a comida, o medo, as alegrias e os amigos que fizemos no bairro. Tive bebês uma época, o que o preocupava muito pois os pequenos não conseguiam nos acompanhar, mas felizmente foram doados. Depois disso, passei um tempo na Cão Viver para ser castrada, e meu fiel amigo, com medo de que não voltasse a caminhar ao seu lado, passou por todo o pós operatório ao meu lado e vivendo na porta do abrigo a minha espera.
Continuamos nossa vida… escrevendo nossa história juntos nas ruas… sempre com apoio e ajuda dos amigos que fizemos. Ganhávamos comida, roupas, e eu até ganhava banhos mensais para ficar limpinha, escovada e medicada sempre. Mas em um domingo, Cardoso não se levantou mais para iniciarmos nossa jornada diária, ele atravessou a ponte do arco-íris. Eu não poderia jamais abandonar meu fiel amigo… não entendia porque isso aconteceu, tivemos uma história de amor, companheirismo e amizade. eu sei que ainda vou reencontrá-lo, e que ele vai me esperar.. eu ainda o procuro as vezes, mas preciso cumprir minha missão aqui ainda… Nossas pegadas não estão mais lado a lado, mas nossos corações estarão sempre juntos. Ele sabe que não estou sozinha, os dindos e dindas da Cão Viver se desdobraram para me encontrar, e aqui estou…
Eu sei que tive que ficar por algum motivo… eu sei que existe um humano que precisa de mim, que precisa compreender sobre o poder do amor e como ele pode curar nossa alma, nossas dores e renovar nosso coração. Eu também preciso de Você, alguém que me dê um amor tão grande quanto do Cardoso. Só assim terei forças para caminhar ao seu lado e começarmos este novo capítulo em minha vida. Ainda não entendi qual é minha missão, mas é especial…


Madonna é apadrinhada por:
• Ana Paula de Pinho Magalhães
• Carla Mendes dos Santos
• Rafaella Coscarelli
• Sheila da Rocha Santos
• (vaga para padrinhos)



Share

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Braúnas - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3a, 5a e 6a, das 14h às 16h; sábado, das 13h às 16h / Consultas: de 2ª a sábado, das 8h às 12h e das 13h às 16h

2D Comunicação Impressa e Digital