ONG Cão Viver
MarleyLessieVinnyThithiMelLua
Nossos Parceiros

Lua

Uma gatinha selvagem!
Publicado em 5 de julho de 2014
Idade Sexo Pelagem Porte
Adulta Fêmea Média Médio

infosM_castacao_vacina_vermif

Lua lua06 lua02 (1)
lua04 lua02 lua03 (1)

     Tigres selvagens existem, e gatos sem convívio com humanos também ficam selvagens. Ariscos. Dão “tiros” em todos que se aproximam, e Lua é uma felina que deixou para trás os mimos de humanos, pois estar conosco já basta. Tem sossego, alimento, água, cama quente, luz solar, um tronco de árvore para amolar as unhas, atendimento veterinário, vacinação e vermifugação em dia. O que falta mais para uma felina que não faz questão de humanos?

     Falta exatamente o humano para olhar nos olhos dela e conquistá-la segundo a segundo, dia a dia, bem aos poucos até chegar no ápice de deitar no mesmo lugar que seu tutor.

     Por ter todo esse comportamento, Lua só será doada para um apartamento que seja todo telado para que não fuja, pois isso seria fatal. É uma felina que nunca foi para a rua ou para casa de vizinhos e seria facilmente alvo de qualquer maldade.

      Adote a Lua se você puder oferecer um ambiente e cuidados melhores que da Cão Viver. Para ela seguir para o seu apartamento é necessário caixa de transporte bem segura.

     Ela precisa de muita paciência, dedicação e anualmente as vacinas antirrábica, quádrupla ou quíntupla e vermifugação nas datas certas. Para medicamentos, consulte sempre o veterinário.


A Adoção

!cid_E6DEF96AFA244C569D9D9AF0B0096107@UserPC

Lua foi apadrinhada por:
• Solange Bechara
• Cláudia Carneiro
• Renata Cadete Zallio


Share

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$82,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital