ONG Cão Viver
DeizeSilvioSimoneFalcão
Nossos Parceiros

Emilia

Publicado em 19 de setembro de 2013
Idade Sexo Pelagem Porte
- Fêmea Curta Médio

Informação

emilia04 emilia03 emilia02

 “Ninguém pode queixar-se da falta de um amigo, podendo ter um cão.”
(Marquês de Maricá)

 

     Olá, sou a Emilia. E estou aproveitando para pedir a vocês e a São Francisco de Assis para trazerem aqui na Cão um adotante e uma família bem especial e responsável para me levar para casa. Meu coraçãozinho, em tão pouco tempo, já dói muito, e eu estou cansada de sofrer. Já fui para feiras de adoção, recebi muito carinho, mas não me levaram. Uma vez, acabaram me levando, mas rapidamente acabei voltando aqui para a Cão Viver. É… não tinha encontrado um lar. Mas eu sei que sou uma boa menina e que eu serei sua amiga para sempre. Ei, você, vem me visitar? Vem brincar comigo! Adoro um abraço e, claro, um petisco! Se você puder, você me leva com você? [Emília]

     Emília, uma jovem menina porte médio de aproximadamente 1 ano de idade. Extremamente dócil e carente. Já foi encaminhada a feiras de adoção e já chegou a ser adotada, porém rapidamente retornou a Cão Viver. Motivo? Infelizmente, às vezes, pecamos com vocês, pequenos anjos. Sentimos-nos tristes, de coração partido, mas sabemos que estas coisas não acontecem por acaso. Emília, nossa querida, você não seria feliz lá, e nós, sabendo disso, também não. E agora, muita energia positiva para você e a espera por um adotante especial, com uma família muito responsável, que irá buscá-la em breve e, com certeza, conseguir fazê-la esquecer de tudo isto que você passou.


Emilia foi apadrinhada por:
• Giovanna Bauer


Share

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$82,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital