ONG Cão Viver
DeizeSilvioSimoneFalcão
Nossos Parceiros

Brenda

Publicado em 17 de fevereiro de 2014
Idade Sexo Pelagem Porte
1 ano Fêmea Curta Pequeno

Informação

brenda03 brenda02

 “Não há nenhum psiquiatra no mundo como um cachorro lambendo seu rosto.”
(Bern Williams)

 

     “Oi eu sou a Brenda. Até cheguei a sentir um pouquinho o ‘ter um lar’, mas não sei por que, acabei voltando pra Cão Viver. Isso me machucou muito, me deixou triste. Não sei o que fiz de errado, mas se você encontrar um espaço na sua casa, você me deixa entrar? E no seu coração? Não preciso prometer, mas sei que vou ficar pra sempre se você deixar.”

     A Brenda é uma fofa, super alegre e simpática: uma linda. Porte médio a pequeno, uma jovem que, em tão pouco tempo de vida, já tem tanta dor e sofrimento no coraçãozinho pra contar. Infelizmente nem todas as adoções são bem sucedidas, e a Brenda foi devolvida à Cão Viver. Quando não somos mais bem vindos em algum lugar, nos sentimos incomodados, chateados.
A Brenda ainda está esperando por você que vai retribuir todo o amor incondicional o qual ela irá lhe proporcionar, em troca de muitos passeios, carinhos e petiscos. E lembre-se, sempre, de que:
     “… eles podem destruir seus sapatos, chinelos, suas roupas, seu jardim, seus móveis… Mas tenha a certeza de que eles nunca irão destruir o seu coração… pelo contrário, eles vão consertá-lo quando alguém o partir em pedaços.”


Brenda foi apadrinhada por:
• Ingrid Mendes
• Adriana Salera
• Maria Eugênia Castanheira


Share

Não compre animais, adote!

Rua 1º de Maio, 165 - Bairro Vila Boa Vista - CEP: 32.186-429 - Contagem / MG
Visitas e adoções: 3ª a 6ª, das 14h às 16h (consulte documentos necessários); sábado, das 13h às 16h / Consulta - R$82,00: 2ª a sábado, das 8h às 16h (por ordem de chegada).

2D Comunicação Impressa e Digital